PUBLICIDADE

Rodrigo não renova com o Goiás e deve deixar o time no próximo ano

29 ago 2013 - 14h55
(atualizado às 15h05)
Compartilhar

Após especulações sobre uma possível volta ao Dínamo de Kiev, o zagueiro Rodrigo, do Goiás, confirmou que fica no time Esmeraldino, mas só até o final deste ano. O jogador se disse chateado com desfecho da reunião entre seu representante e a direção do Goiás, e esperava ser mais valorizado pelo clube:

- Meu representante se encontrou com a direção do Goiás para discutir o meu futuro, hoje pela manhã, e fiquei triste com o desfecho da reunião. Recebi uma boa proposta do Dínamo de Kiev, muito interessante para mim profissionalmente, de dois anos de contrato, e a diretoria do Goiás me ofereceu apenas mais um ano de prorrogação com praticamente o mesmo salário que eu recebo hoje. Pela boa temporada que venho fazendo junto ao time, me senti desvalorizado pela direção. O que ficou claro para mim é que quiseram ganhar tempo para que a janela fechasse e eu não me transferisse para a Europa.

No Goiás desde o início deste ano, Rodrigo, de 33 anos, com passagens por times como São Paulo, Grêmio e Internacional, já tem 35 jogos pelo time, com 20 vitórias, 11 empates e quatro derrotas. Com vínculo até o final do ano, o jogador garantiu que irá cumprir o contrato e dando o seu melhor:

- Agora é bola pra frente. Continuarei fazendo o meu trabalho da melhor forma, como fiz até agora, respeitarei o meu contrato até o fim do ano e continuarei em busca de coisas boas para o clube e para a torcida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade