PUBLICIDADE

Rogério Ceni lamenta empate sem gols, mas celebra final e vê evolução

29 nov 2012 - 09h55
(atualizado às 09h57)
Compartilhar

O São Paulo não marcou gols contra a Universidad Católica na noite deste quarta-feira, no Morumbi. O empate sem gols, no entanto, deu a classificação à final ao Tricolor. Para o capitão Rogério Ceni, a atuação foi boa, apesar do resultado. Segundo o goleiro, o time evoluiu em relação às quartas de final.

- Psicologicamente o time se fortaleceu. Taticamente, também, teve um fortalecimento. Fizemos o que tínhamos que fazer, tivemos boas jogadas com Lucas e Osvaldo. Então estamos saindo tranquilos em relação a isso. Faz tempo que a gente não chegava em uma final. O espírito, ao menos, está aí - afirmou o goleiro, após o jogo.

Ceni exalta grupo mas que é preciso provar que estão prontos

Agora, o São Paulo aguarda a decisão da outra semifinal, entre Millonarios (COL) e Tigre (ARG). No primeiro confronto, na Argentina, o jogo acabou em 0 a 0. Nesta quinta-feira, as equipes decidem a classificação na em Bogotá. Para Rogério Ceni, o Millonarios é favorito, e o adversário mais complicado. Caso o clube colombiano chegue à final, o primeiro jogo da decisão será no Brasil. O Morumbi, no entanto, não poderá ser utilizado, pois receberá no mesmo dia (5) o show da cantora norte-americana Madonna.

- Não sei ainda contra quem, mas ao menos o torcedor vê novamente, numa competição com eliminação por fases. É a equipe chegando em uma final novamente. Acho o time do Millonarios com melhor qualidade técnica, eliminou Palmeiras e Grêmio, e como a gente não decidiria no Morumbi... Mas eu não sei, futebol tudo pode acontecer, mas vejo o Millonarios como favorito.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade