PUBLICIDADE

Rogério: Dedicação, obediência e gols para virar ídolo da torcida do Náutico

27 fev 2013 - 11h34
(atualizado às 13h10)
Compartilhar

O ano de 2013 não começou tão bom assim para o atacante Rogério. O jogador abandonou os treino do Náutico na semana do carnaval e a justiça precisou intervir na relação entre o atleta e o clube. Para Rogério, isso ficou no passado e agora o objetivo é reconquistar a torcida, principalmente com a saída de Kieza, companheiro de posição.

O Timbu, campeão do primeiro turno do Pernambucano, segue em busca do título Estadual e Rogério está ajudando bastante na caminhada que ele pretende finalizar como artilheiro.

- Estou trabalhando e graças a Deus está acontecendo. Acaba o treino e eu fico chutando algumas bolas. Isso já vinha tentando há muito tempo, em ser artilheiro. Às vezes a gente chega na frente do gol e não finaliza bem. Mas agora está acontecendo - declarou o atacante ao site oficial do clube.

Gratidão também é um dos ingredientes de Rogério na receita para se consagrar no Alvirrubro. O jogador destaca a importância do auxliar técnico Kuki, jogador que mais vestiu a camisa do Náutico, sendo também o terceiro maior artilheiro do clube com 184 gols.

- Conversa, experiência e treinamento. Cada tempo que passo a gente vai ficando experiente e pegando a noção do que fazer. E o Kuki conversa bastante e pede calma para que chegue na frente do goleiro e finalizar bem.Tenho que escutar os conselhos do Kuki. Ele é ídolo e foi artilheiro várias vezes. O que ele falou está dito - sacramentou Rogério.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade