PUBLICIDADE

Romário chama Marín e Del Nero de ratos e critica Gilmar

17 jul 2014 - 20h17
(atualizado em 18/7/2014 às 00h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Gilmar Rinaldi é apresentado como novo coordenador geral de Seleções da CBF
Gilmar Rinaldi é apresentado como novo coordenador geral de Seleções da CBF
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O anúncio de Gilmar Rinaldi como novo coordenador técnico da Seleção Brasileira rendeu muitas críticas ao longo do dia. O nome do ex-goleiro e empresário de atletas não foi bem aceito por personalidades importantes do futebol do País, como Romário. O ex-atacante, que vem usando a condição de deputado federal para rebater a CBF, classificou a nova contratação como sacanagem ou pegadinha.

"Galera, só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha. É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade", escreveu Romário em seu perfil no Twitter.

Para justificar a crítica postura com relação ao novo coordenador técnico, Romário relembrou o passado de Gilmar Rinaldi. O ex-goleiro se especializou em trabalhar como empresário de atletas e se tornou um agente Fifa. De acordo com a avaliação do deputado, a Seleção se transformará em um balcão de negócios a partir de agora.

Gilmar Rinaldi descarta estrangeiros no comando da Seleção:

"Posso afirmar que Rinaldi vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente Fifa", completou Romário, aproveitando a ocasião para criticar o presidente José Maria Marin e o vice Marco Polo Del Nero.

Durante a apresentação, com a intenção de amenizar as críticas, Gilmar Rinaldi garantiu que não é mais empresário de atletas, e os remanescentes haviam sido avisados na quarta de que ele agora trabalharia em um novo cargo. Desta forma, o novo coordenador técnico garantiu que o foco está totalmente volta à Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade