PUBLICIDADE

Romário divulga apoio aos protestos populares: "O Brasil é do brasileiro"

18 jun 2013 - 12h13
Compartilhar

O deputado federal Romário (PSB-RJ) utilizou o Twitter nesta terça-feira para expor seu posicionamento sobre os protestos que acontecem no Brasil desde a semana passada e que ganharam repercussão mundial.

"É com muito prazer, satisfação e orgulho, que parabenizo o povo brasileiro pelas manifestações hiperpacíficas e legítimas, ocorridas ontem", tuitou o ex-atacante da seleção brasileira.

Um dois maiores defensores da transparência quando aos gastos da Copa, Romário foi duro ao se referir da classe política. "Queremos e exigimos o que é nosso. Basta de sacanagem, roubo, humilhação, falcatruas, falta de atitude, seriedade política e social".

O melhor jogador do mundo em 1994 deu a entender que os atos não podem parar. "Vamos fazer os governantes entenderem que o Brasil é do brasileiro e não vamos mais tolerar calados esses absurdos que vem acontecendo" afirmou em uma das seis mensagens que postou.

Romário cobrou respeito a população, mas também que as manifestações não devem ser manchadas por atos que ele classificou de intempestivos de alguns participantes dos protestos. "Parabéns, Brasil!", encerra o deputado federal na série de tuites.

Procurada pela manhã pela Agência Efe para que o ex-atacante comentasse a série de protestos, a assessoria de imprensa afirmou que hoje Romário tinha agenda cheia em Brasília.

EFE   
Compartilhar
Publicidade