PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

"Jefferson não pegaria nem com 4 mãos", diz Ronaldinho sobre gol de falta

7 ago 2013 - 23h10
(atualizado em 8/8/2013 às 01h37)
Compartilhar
Exibir comentários

No empate por 2 a 2 com o Botafogo, Ronaldinho deu fim ao seu jejum de gols e o feito foi bonito, vencendo Jefferson em um golaço de falta e chegando ao gol de número 20 pelo Atlético-MG em 56 jogos. O chute foi tão certeiro que o craque brincou com goleiro botafoguense, dizendo que ele não teria chance de evitar o gol nem se tivesse quatro mãos.

De volta ao Atlético-MG, Ronaldinho marcou golaço em cobrança de falta
De volta ao Atlético-MG, Ronaldinho marcou golaço em cobrança de falta
Foto: Paulo Fonseca / Futura Press

"É bom poder ajudar a equipe com algo que eu treinei muito... (Jeffenem com quatro mãos", afirmou o jogador, no intervalo. Sobre a marca, o craque lembrou dos dias passados no CT enquanto desfalcava o time.

"Feliz, é tudo o que treinei neste tempo que fiquei parado e está acontecendo, trabalhei muito neste tempo que fiquei parado e está tudo dando certo, valeu a pena – afirmou o jogador, que ainda completou lembrando que o Atlético-MG está pronto para voltar aos "tempos de glória": "(Vivíamos) um momento de glória, mas momento difícil. Vamos tentar sair desse momento difícil".

Ronaldinho havia marcado um gol pela última vez na vitória contra o Grêmio, quando anotou os dois da vitória por 2 a 0. Iria fazer dois meses da dupla de gols contra o ex-time, ocorrido na Arena do Jacaré.

Nas estatísticas, Ronaldo tem 50% de gols em bolas paradas (somando faltas e pênaltis). Foram 8 cobranças na marca do cal e duas batidas de falta que a bola morreu no barbante. A última falta perfeita foi diante do Figueirense, quando ele chutou por baixo da barreira. O jogador marcaria outro gol de falta no Fluminense, no Horto, mas foi anulado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade