PUBLICIDADE

Ronaldinho deixa Bolívia com três pontos e homenagens na bagagem

14 mar 2013 - 00h43
(atualizado às 01h18)
Compartilhar

Além do sorriso típico no rosto, o craque Ronaldinho Gaúcho voltará de La Paz com a bagagem lotada. O que deve pesar mais são os três pontos que ele ajudou o Atlético-MG a conquistar contra o The Strongest, no Hernando Siles, nesta quarta-feira. A vitória por 2 a 1, no entanto, terá que achar espaço na mala de R10, pois ela estará cheia de ponchos, gorros, flautas e barquinhos.

- Muito bom o carinho do povo boliviano, fui muito bem recebido desde quando cheguei aqui, com muitas homenagens, fico feliz por ajudar, ter atuado bem aqui e espero continuar neste ritmo, ajudando o Atlético - afirmou o jogador.

Estrela da delegação atleticana, que passou cinco dias na capital da Bolívia, Ronaldinho teve a rotina de treinos alterada. Sua agenda teve que arranjar espaço para duas homenagens que recebeu de autoridades públicas do país vizinho.

O maestro do Galo recebeu trajes e artesanatos típicos da região das mãos do Governador de La Paz, César Cocarico. E voltou a ser homenageado pela Câmada dos Deputados, no mesmo dia.

Da última vez que esteve na Bolívia, para jogar bola, Ronaldinho foi infeliz no resultado em campo. Pelo Flamengo, na primeira fase da Copa Libertadores de 2012, R10 foi figura apagada na derrota de virada diante do Real Potosí, que manda seus jogos em um estádio ainda mais alto que o Hernando Siles.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade