PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho é absolvido por cabeçada em Leandro Guerreiro

4 jun 2013 - 20h49
(atualizado às 21h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldinho poderia receber até 12 jogos de gancho</p>
Ronaldinho poderia receber até 12 jogos de gancho
Foto: Pedro Vilela/Agif / Futura Press

Ronaldinho foi julgado nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) e absolvido pela cabeçada no volante Leandro Guerreiro, durante a segunda partida da final do Campeonato Mineiro, em 19 de maio. O camisa 10 atleticano corria o risco de receber até 12 jogos de suspensão. 

Ronaldinho havia sido acusado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por "agressão física", em referência à cabeçada no meio-campista do Cruzeiro - no lance, o árbitro Leandro Pedro Vuaden puniu o meia com o cartão amarelo. O TJD-MG, nesta quarta, absolveu o atleta por 3 votos a 1. 

A absolvição se deu no mesmo dia em que Ronaldinho completou um ano no Atlético-MG. O atleta entra em campo nesta quarta-feira para o confronto com o Vasco, em Volta Redonda, às 21h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG atualmente aparece na penúltima posição, com um ponto - e um jogo a menos em relação aos demais times. 

&amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;quot; data-cke-490-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;lt;/a&amp;amp;gt;

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade