PUBLICIDADE

Ronaldinho faz primeiro gol de 2013 e quebra série de pênaltis errados

7 mar 2013 - 23h34
(atualizado às 23h39)
Compartilhar

Depois de errar os três chutes de penaldidade máxima que tentou, Ronaldinho Gaúcho deu adeus ao tabu, ao converter o pênalti diante do The Strongest, na vitória do Atlético-MG, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira.

O jogador viveu uma pressão por conta de erros contra Cruzeiro, Inglaterra e Arsenal de Sarandí. E a chance dele dar um tempo na hora de bater os pênaltis aumentou com os 100% de aproveitamento de Diego Tardelli, diante do Guarani. Contudo, por ter sido o grande nome na jogada que originou a falta dentro da área - ele descobriu a infiltração de Marcos Rocha - R10 não fugiu da responsabilidade.

Com o chute rasteiro no canto direito do goleiro Vaca, o maestro atleticano fez seu primeiro gol em 2013, completando mais uma atuação positivo, pois foi ele que fez a jogada do gol de Jô, que inaugurou o placar para o Galo.

- Está bom, criar as jogadas, fazendo assistências e gol. Isso é bom, quero continuar assim - afirmou.

Na segunda partida do Atlético Mineiro no Independência, pelo torneio continental, o camisa 10 desequilibrou. Ele acabou não fazendo uma partida tão brilhante como foi diante do São Paulo, mas fez seu papel de cérebro da equipe.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade