PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho aproveita para matar a saudade da Europa com a Seleção Brasileira

5 fev 2013 - 12h25
(atualizado às 12h28)
Compartilhar

O meia Ronaldinho Gaúcho afirmou que o estilo do seu futebol é o mesmo daquele que apresentava quando foi campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002. O jogador do Atlético Mineiro garantiu, durante a entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, que está matando as saudades da Europa e da Seleção.

- Meu jogo é o mesmo de antes. Estou feliz de ter feito uma grande temporada e voltar para a Europa com a Seleção Brasileira. Fiquei um tempo longe daqui e está sendo legal matar a saudade, principalmente fazendo parte da Seleção - afirmou Ronaldinho.

O jogador do Galo acredita também que a sua experiência pode ser benéfica na hora de auxiliar os atletas mais jovens.

- A mescla dos jovens com os experientes é importante. Sou um dos mais experientes, vou procurar ajudar e me esforçar ao máximo. Com os jogadores que temos, são totais as chances de sucesso - analisou Ronaldinho.

Ronaldinho Gaúcho também demonstrou alegria por poder jogar ao lado de Neymar na Seleção, e acrdita que o santista pode estar no futuro no mesmo patamar de Messi e Cristiano Ronaldo.

- Neymar está entre os melhores do mundo, e é uma alegria voltar a jogar ao lado dele. Sem dúvida vai ser o melhor do mundo um dia. No futebol, as coisas acontecem muito rápido. Hoje tem o Messi em grande momento, Cristiano Ronaldo, mas temos muita esperança de que ele esteja entre eles pois ainda é muito jovem - explicou o meia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade