PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho provoca frenesi entre fãs bolivianos antes de treino

11 mar 2013 - 21h34
(atualizado às 22h39)
Compartilhar

Ídolo mundial, Ronaldinho Gaúcho provocou furor nesta segnda-feira no estádio Tembladerani, em La Paz, onde o Atlético-MG se prepara para enfrentar o The Strongest na próxima quarta, pela quarta rodada do grupo 3 da Taça Libertadores.

Dezenas de fãs do camisa 10 abarrotaram a entrada do estádio pertencente ao Bolívar e provocaram uma grande desordem, atrapalhando a entrada do ônibus da equipe mineiro, que precisou da ajuda de policiais bolivianos.

Os torcedores conseguiram se aproximar de Ronaldinho para tentar tocá-lo e abraçá-lo. O jogador respondeu batendo na mão de alguns deles, mas, com a ajuda de alguns seguranças, se apressou em ir para o campo para participar da atividade comandada pelo técnico Cuca.

O elenco do Galo treinou pelo segundo dia consecutivo em La Paz, desta vez sob uma chuva fina, porém intensa. A delegação chegou à capital boliviano na noite de sábado, com o propósito de se acostumar à altitude de 3,6 mil metros.

Na semana passada, os dois times se enfrentaram, e o Atlético venceu por 2 a 1, com gols de Jô e Ronaldinho. Melgar, nos acréscimos do segundo tempo, descontou.

Ao término do treino desta segunda, o volante Pierre declarou que o grupo está se sentindo cada vez melhor na adaptação à altitude de La Paz e que vem trabalhando várias situações de jogo, entre elas o contra-ataque rápido.

Nesta terça, o time de Cuca realizará o reconhecimento do gramado do estádio Hernando Siles, palco da partida de quarta-feira.

EFE   
Compartilhar
Publicidade