PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Após atuação ruim, Ronaldinho lembra ausência de Tardelli, mas elogia time

10 ago 2013 - 21h04
(atualizado às 22h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Ronaldinho Gaúcho esteve em noite pouco inspirada e não conseguiu ajudar o Atlético-MG em Recife, no empate em 0 a 0 com o Náutico. O jogador sentiu a ausência de Diego Tardelli, mas manteve a calma para a séria sem vitórias do clube mineiro desde que venceu a Libertadores. O craque do time disse que o melhor é pensar em trabalhar, mas afirmou que a equipe fez a segunda partida boa na competição.

<p>Ronaldinho esteve em noite pouco inspirada na Arena Pernambuco</p>
Ronaldinho esteve em noite pouco inspirada na Arena Pernambuco
Foto: Aldo Carneiro / Futura Press

"Segundo jogo seguido com o time em cima, mas é assim, continuar trabalhando. Faz muita falta (Diego Tardelli), tem muita qualidade, mas temos os jogadores que entraram também. Tentamos o máximo, com um novo sistema de jogo", afirmou.

O camisa 10 reclamou, assim como Leonardo Silva, do pênalti não dado de João Felipe, que meteu a mão na bola após cruzamento seu. Ronaldinho destacou que o o time mineiro poderia ter vencido Náutico e Botafogo se não fosse os pênaltis ignorados.

"Complicado, eles tiveram oportunidade, mas colocar na balança, dois pênaltis a favor que o juiz não vê, São seis pontos para nos colocar lá em cima da tabela. Olhando dessa forma, fica difícil", reclamou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade