PUBLICIDADE

Libertadores

Ronaldinho se motiva com Libertadores: "é o título que me falta"

12 fev 2013 - 18h37
(atualizado às 18h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Com um currículo de peso no futebol mundial, Ronaldinho inicia, novamente, uma caminhada para conquistar o título inédito da Copa Libertadores da América. Depois de uma participação pelo Flamengo em 2011, o astro agora ficará encarregado de liderar o Atlético-MG já na partida de estreia, contra o São Paulo, nesta quarta-feira.

<p>Meia-atacante nega se sentir pressionado no torneio continental</p>
Meia-atacante nega se sentir pressionado no torneio continental
Foto: Getty Images

"É um título que me falta, um ano muito importante para mim e para a minha carreira, espero conquistar os títulos que faltam no meu currículo", afirmou o atual camisa 10 alvinegro. Ronaldinho, no entanto, por ser o principal nome do clube, não encara o desafio como um peso a mais, tendo em vista que o Atlético-MG está de volta ao torneio depois de 12 anos de jejum.

"Não vejo como pressão disputar esta competição importante, e sim motivação, é o titulo que falta para a maioria dos jogadores. Não encaramos como pressão e sim motivação, é começo de temporada e a expectativa é grande", comentou.

Porém, apesar da expectativa criada para o duelo contra o São Paulo, o meia-atacante confia na preparação feita durante os últimos dias e garante que todos terão uma boa noite de sono de terça para quarta. "O ambiente está muito bom, isso faz com que todo mundo vá dormir tranquilo hoje para amanhã. O grupo está confiante, bem, é fundamental para chegar bem em um grande jogo". 

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade