PUBLICIDADE

Rooney vai ficar no Manchester United, diz novo treinador

5 jul 2013 - 19h22
(atualizado às 19h42)
Compartilhar

O novo técnico do Manchester United, David Moyes, disse enfaticamente na sexta-feira que Wayne Rooney não está disponível para uma transferência, mas evitou declarar que o atacante teria desistido de deixar o clube.

O futuro de Rooney dominou a primeira entrevista coletiva do escocês depois de assumir o lugar do lendário Alex Ferguson, segundo quem o atacante teria pedido para deixar o clube em maio.

"Tive a chance de conversar com Wayne (...), o fato é que Wayne não está à venda. Ele é um jogador do Manchester United e continuará sendo um jogador do Manchester United. Conheço Wayne desde que ele tinha 16 anos (...). Ele está treinando muito bem, voltou em boa forma, e realmente espero trabalhar com ele."

Mas Moyes evitou responder com "sim" ou "não" a perguntas sobre o desejo de Rooney de continuar no time, onde já marcou 197 gols em 402 partidas. O treinador disse que espera vê-lo superar o recorde de Bobby Charlton, com 249 gols no clube.

(Por Sonia Oxley)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade