0

Rudiger se lesiona e é mais um desfalque da Alemanha para a Eurocopa

A Alemanha perdeu nesta terça-feira mais um jogador titular de sua equipe para a disputa da Eurocopa 2016, que acontece na França, entre 10 de junho e 10 de julho. O zagueiro Rudiger sofreu uma ruptura do ligamento do joelho direito e, após exames, foi cortado pelo técnico Joachim Low. O zagueiro que defende as cores da […]

7 jun 2016
20h21
  • separator
  • comentários

A Alemanha perdeu nesta terça-feira mais um jogador titular de sua equipe para a disputa da Eurocopa 2016, que acontece na França, entre 10 de junho e 10 de julho. O zagueiro Rudiger sofreu uma ruptura do ligamento do joelho direito e, após exames, foi cortado pelo técnico Joachim Low.

O zagueiro que defende as cores da Roma, da Itália, se junta a Marco Reus e Gundogan como desfalques da seleção. O capitão da equipe, Bastian Schweinsteiger, segue como dúvida para a disputa da competição, por conta de problemas no joelho.

O técnico Low e sua comissão técnica tem até esta sexta-feira, dia 11/06, para chamar um substituto para o zagueiro. A Alemanha está no Grupo C da Eurocopa, junto com Ucrânia, Polônia e Irlanda do Norte. Os  atuais campeões do mundo estreiam no próximo domingo, dia 12/06, contra a Ucrânia, às 16h (de Brasília).

Além de Rudiger, o técnico não poderá contar com Julian Brandt e Karim Bellarabi, do Bayer Leverkusen, e Sebastian Rudy, revelação do Hoffenheim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade