PUBLICIDADE

Rumores da aposentadoria do treinador do Bayern ganham força

14 mai 2013 - 18h04
Compartilhar

O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, de 68 anos, que será substituído pelo ex-treinador do Barcelona, Pep Guardiola, afirmou que ele não treinará mais equipes da Bundesliga no ano que vem e que não está à procura de um clube estrangeiro, dando força aos rumores de uma aposentadoria.

"Se eu tivesse dez, quinze anos a menos, eu pensaria seriamente numa saída para o exterior", disse Heynckes, quando perguntado se pretendia treinar outro clube europeu, em coletiva de imprensa.

Heynckes deverá fazer neste fim de semana contra o Borussia Monchengladbach, equipe de sua cidade natal na qual brilhou como jogador e começou a carreira de treinador, sua despedida do Campeonato Alemão. "Esse jogo será meu último como técnico na Bundesliga", declarou.

"Prefiro esperar as duas finais para dizer o que vem depois", explicou em relação aos planos futuros.

O Bayern de Munique, já sagrado campeão alemão, ainda disputa em 25 de maio a final da Liga dos Campeões em Wembley contra o Borussia Dortmund, e a final da Copa da Alemanha contra o Stuttgart, uma semana depois. Caso vença esses duelos, Heynckes conquistará uma tríplice coroa inédita para o clube bávaro.

"Acho que poderei revelar meus planos a partir da primeira semana de junho, mas só se eu estiver de bom humor", brincou o treinador.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade