PUBLICIDADE

Sai, zica! Thiago Neves comemora boa atuação e fim do 'inferno astral'

1 mar 2013 - 17h46
(atualizado às 18h08)
Compartilhar

Jogador de futebol sabe mais do que ninguém: há dias em que nada dá certo. Neste início de temporada, o meia Thiago Neves passou por alguns problemas e não conseguiu engatar boas partidas. Mas na vitória contra o Huachipato (CHI), na última quarta-feira, o apoiador foi um dos melhores atletas do Tricolor em campo. Por conta disso, só restou a ele a comemoração do fim do 'inferno astral'.

- Não sou muito supersticioso, mas, às vezes, parece que há algo fora do comum acontecendo. As coisas começam a dar errado e uma vai puxando a outra. Apesar disso, somos nós que construímos o nosso destino, o nosso caminho. O melhor a se fazer é trabalhar forte, esquecer o que vem de fora e focar naquilo que realmente importa, pois o resultado virá dentro de campo - comentou o camisa 10 do Fluminense.

Confirmado como titular para o clássico contra o Vasco, neste sábado, pela semifinal da Taça Guanabara, Thiago Neves pregou que o time deve entrar com toda a vontade de vencer para conseguir embalar na temporada e lembrou que o cansaço de uma viagem recente tem que ficar em segundo plano em uma hora dessas.

- Saímos de um jogo em que precisávamos muito da vitória e já teremos um clássico diante do Vasco. O time precisa construir uma sequência de bons resultados para embalar de vez nas duas competições e pegar cada vez mais confiança. Chegamos quinta-feira pela manhã, já treinamos e descansamos um pouco para recarregar as baterias e conseguir a vaga na final da Taça Guanabara - finalizou o apoiador.

A partida entre Vasco e Fluminense será às 18h30 deste sábado, no Engenhão. O vencedor espera pelo resultado do clássico entre Flamengo e Botafogo, domingo, às 16h, no mesmo estádio, para conhecer o adversário na decisão da Taça Guanabara. O Tricolor é o atual campeão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade