PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Saint-Étienne desperdiça pênalti em casa e perde 100%

24 ago 2014 - 14h12
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vencer nas duas primeiras rodadas do Campeonato Francês, o Saint-Étienne não conseguiu manter o fôlego e empatou por 0 a 0 neste domingo com o Rennes, apesar de atuar em casa. A equipe, contudo, segue sem perder na edição atual da competição e figura entre os primeiros colocados do torneio.

Foto: Jean-Philippe Ksiazek / AFP

A primeira boa oportunidade só saiu aos 21min. Monnet-Paquet conseguiu finalizar dentro da área, mas a bola foi desviada pela defesa do Rennes a tempo, evitando o iminente gol do time da casa.

Antes disso, houve muita entrega no meio de campo, mas poucas jogadas criadas. As duas equipes se mostraram esforçadas, mas pouco criativas no ataque. Aos 32min, Prcic, do Rennes, devolveu o chute bloqueado dentro da área. Na sequência, Danzé por pouco não balançou a rede: no rebote, o jogador mandou para fora.

Foi então que a partida mudou, e o Rennes passou a pressionar o adversário em busca do gol. Aos 37min veio uma das bolas do jogo: Pedro Henrique finalizou com força e carimbou o travessão do Saint-Étienne.

Quando as coisas pareciam complicadas para o time da casa, um pênalti fez a torcida comemorar. A alegria do Saint-Étienne, no entanto, durou pouco. Na cobrança, Erdinc mandou para fora, para desespero do público.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o francês de ascendência turca tentou se redimir, chutando de longe. Atenta, a defesa do Rennes conseguiu desviar a trajetória da bola e evitar que o placar fosse inaugurado. A partir de então, a partida ficou em ritmo lento, com as equipes novamente com dificuldade na criação. Sobrou aos meias arriscarem de fora da área, mas a maioria dos chutes foram sem direção.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade