0

Saint-Étienne tenta se aproximar da zona da Liga dos Campeões

23 abr 2013
20h04

Dois jogos, reprogramados da 33ª rodada do Campeonato Francês, acontecem nesta quarta-feira, às 13h30 (de Brasília). Destaque para o Saint-Étienne, que recebe o Ajaccio e, em caso de triunfo, vai se aproximar da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Atualmente, os anfitriões aparecem na quinta posição com 54 pontos, cinco a menos que o Lyon, que fecha o grupo de classificados para a Champions.

O Saint-Étienne entrará em campo embalado, pois no meio de semana derrotou o Rennes por 1 a 0 e conquistou o inédito título da Copa da Liga da França. Além disso, tem grandes chances de triunfo, pois o Ajaccio, com 35 pontos, quer apenas se distanciar da zona de rebaixamento.

"Sabemos que o momento é favorável ao nosso time e que podemos crescer para nos aproximarmos ainda mais dos nossos objetivos. Vamos em busca de uma vitória sobre o Ajaccio, pois esse jogo é fundamental para as nossas pretensões", disse Christophe Galtier, técnico do Saint-Étienne.

Também nesta quarta-feira o Rennes, que tem 42 pontos e cumpre tabela, busca se recuperar da perda da Copa da Liga da França. Para isso, em casa, tentará bater o lanterna e desesperado Troyes, que está virtualmente rebaixado com 25 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade