1 evento ao vivo

Sala de Troféus do Flu tem exposição oficial do tetra a partir desta quarta

20 mar 2013
13h19

O Fluminense reabre nesta quarta-feira a sua Sala de Troféus para torcedores e associados do clube com uma novidade: a exposição fotográfica oficial do tetra brasileiro, conquistado ano passado. Com o nome de "Fotos do Tetracampeonato – vitórias e superação contadas em imagens", a mostra reúne 38 fotos feitas pelo fotógrafo oficial do clube, Nelson Perez, que acompanhou o time durante a conquista do Brasileirão 2012.

A exposição conta com fotos inéditas e exclusivas, muitas imagens dos bastidores do elenco e da comissão técnica, como o momento de fé do técnico Abel Braga, de Fred e Rafael Sóbis no vestiário do Engenhão, com a taça e uma das mais marcantes do título, a do gol de voleio do camisa 9 diante do Flamengo, no segundo turno do campeonato.

– Fazer uma exposição na Sala de Troféus do clube é uma honra. Na verdade, é a coroação de um projeto do Fluminense de melhorar sempre sua imagem corporativa, do qual tenho orgulho de estar incluído – diz Nelson Perez, ao site oficial do clube.

HORÁRIOS E VALORES

O horário para visitação da Sala de Troféus mudou. Será de terça a sexta, das 10h às 18h, aos sábados, das 10h às 16h, e aos domingos, das 10h às 14h. O valor para torcedores não associados é de R$ 15. Sócios, menores de 12 anos e maiores de 60 anos têm direito a gratuidade. Às segundas-feiras (quando costumava estar funcionando), o local estará fechado para manutenção.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade