PUBLICIDADE

Sampaoli convoca sete e fecha lista do Chile para enfrentar o Brasil

4 out 2015 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários

A relação da seleção chilena para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias, incluindo a estreia contra o Brasil, está completa. Neste domingo, o treinador Jorge Sampaoli completou a lista com sete jogadores que atuam em território nacional, e fechou o grupo que inicia a competição.

Entre os chamados está o goleiro Johnny Herrera, da Universidad de Chile, que defendeu o Corinthians em 2006. Além dele, o também arqueiro Cristopher Toselli, da Universidad Católica, foi convocado neste domingo.

Outro nome que chama atenção entre os convocados de equipes chilenas é o meia Mark González, que já defendeu times Liverpol-ING, Betis-ESP e CSKA-RUS na Europa, e atualmente veste a camisa da Católica. Um velho conhecido da Roja também foi lembrado: o meia Beausejour, que já atuou pelo Grêmio em 2005 e hoje é jogador do Colo-Colo.

Destaque do Palestino, o zagueiro Esteban Carvajal aparece na relação e, completando a lista, foram chamados outros dois atletas do Colo-Colo: os experientes Jaime “Pajarito” Valdés, meio-campista, e Esteban Paredes, atacante.

Agora com o grupo fechado, o Chile entra na reta final de preparação para enfrentar o Brasil às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Nacional, em Santiago, onde se sagrou campeão da Copa América no início de julho.

Confira a lista chilena completa para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias:

Goleiros: Claudio Bravo (Barcelona-ESP), Johnny Herrera (Universidad de Chile) e Cristopher Toselli (Universidad Católica)

Defensores: Gary Medel (Inter de Milão), Christian Vilches (Atlético-PR), Mauricio Isla (Olympique de Marselha-FRA), Eugenio Mena (Cruzeiro), Gonzalo Jara (Mainz-ALE) e Miiko Albornoz (Hannover-ALE)

Meio-campistas: Marcelo Díaz (Hamburgo-ALE), Arturo Vidal (Bayern de Munique-ALE), Matías Fernández (Fiorentina-ITA), Felipe Gutiérrez (Twente-HOL), Francisco Silva (Chiapas-MEX), Jorge Valdivia (Al-Wahda-EAU), Esteban Carvajal (Palestino) e Jaime Valdés (Colo-Colo)

Atacantes: Alexis Sánchez (Arsenal-ING), Eduardo Vargas (Hoffenheim-ALE), Fabián Orellana (Celta-ESP), Mark González (Universidad Católica), Esteban Paredes (Colo-Colo) e Jean Beausejour (Colo-Colo).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade