PUBLICIDADE

Samuel Eto'o afirma que não jogará mais por seleção de Camarões

27 ago 2014 - 19h56
Compartilhar

O maior artilheiro da seleção de Camarões, Samuel Eto'o, anunciou nesta quarta-feira que se aposentou do futebol internacional.

O jogador camaronês Samuel Eto'o durante entrevista coletiva em Manaus, na Copa do Mundo, em junho. 17/06/2014
O jogador camaronês Samuel Eto'o durante entrevista coletiva em Manaus, na Copa do Mundo, em junho. 17/06/2014
Foto: Andres Stapff / Reuters

O atacante de 33 anos, que recentemente assinou com o inglês Everton, marcou 56 gols em 118 jogos por Camarões, após fazer sua estreia em 1997, aos 15 anos.

"Eu gostaria de informar que tenho a honra de colocar um fim definitivo à minha carreira internacional", disse Eto'o, quatro vezes eleito o Melhor Jogador Africano do Ano, em um comunicado em sua página no Facebook.

"Nesta ocasião, gostaria de agradecer a todos os africanos em particular e a todos os meus fãs por seu amor e apoio incondicional."

Eto'o disputou quatro Copas do Mundo, venceu duas Copas das Nações Africanas, em 2000 e 2002, e fez parte da equipe que se sagrou campeã olímpica em 2000.

(Reportagem de Tom Hayward)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade