PUBLICIDADE

Santistas lamentam gols perdidos contra o Coxa: 'Gosto de derrota'

21 jul 2013 - 18h49
Compartilhar

As diversas chances de gol perdidas no segundo tempo custaram caro ao Santos, que viu o Coritiba empatar a partida em 2 a 2, aos 42 minutos. Os erros irritaram os jogadores do Peixe, que deixaram o gramado da Vila Belmiro demonstrando clara insatisfação.

Quase todos ressaltaram a boa atuação da equipe, mas lamentaram o fato de a equipe não ter matado o jogo.

- Empatamos, mas o gosto é de derrota - falou o lateral-esquerdo Léo, de 38 anos, o mais experiente da equipe.

Outro veterano, o zagueiro e capitão Edu Dracena, de 32 anos, preferiu exaltar os pontos positivos do duelo contra o Coxa, vice-líder e invicto no Brasileirão.

- Tem que falar também das coisas boas. O time está bem posicionado, criou muitas chances, mostrou dedicação... Essas coisas vão sempre acontecer no futebol. O Santos está bem, amadurecendo a cada jogo, e a molecada está de parabéns por tudo que vem fazendo - analisou.

Já o meia Cícero falou da qualidade de Alex, autos dos dois gols da equipe paranaense.

- Estávamos num bom momento, podíamos matar o jogo no segundo tempo. Não matamos e fomos castigados. Sabemos da qualidade dele (Alex), se deixarmos ele pensar, ele faz os gols. Mas antes (do segundo gol) tivemos chance de matar, mas perdemos muitas oportunidades - lamentou.

No meio da tabela, com 12 pontos, o elenco santista se reapresenta já nesta segunda-feira, quando inicia a preparação para o duelo contra o Crac-GO, quarta-feira, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Peixe empatou com os goianos em 1 a 1, na Vila.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade