PUBLICIDADE

Santistas lamentam novo empate, e Montillo diz: 'Faltou poder de frente'

18 ago 2013 - 21h16
Compartilhar

O empate sem gols deste domingo contra o Bahia foi o quarto seguido do Santos no Campeonato Brasileiro. Mas, assim como no duelo contra o Vasco, na última quarta-feira, o resultado não foi considerado o ideal.

Entre os jogadores, a opinião após o confronto era a mesma: que o Peixe deveria ter vencido o jogo. A equipe não vence desde o duelo contra o Crac, mês passado. Desde então, foram duas derrotas e quatro empates

– Foi bom, foi um jogo muito truncado. Tivemos uma oportunidade no final do jogo. O que a gente não pode é perder em casa. Pelo que a gente apresentou agora merecíamos ter ganhado o jogo. Deveríamos ter ganhado, mas o futebol é assim mesmo – declarou o volante Marcos Assunção, titular neste domingo depois de três meses.

Já o meia Montillo viu falta de poder ofensivo da equipe, que marcou dois gols nos últimos quatro compromissos. O argentino já projetou a partida contra o Grêmio, quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

- Hoje a gente não jogou do jeito que esperávamos, o time poderia ter ganhado o jogo no final, mas vamos continuar trabalhando, quarta temos um jogo importante. Trabalhamos bem taticamente, mas faltou poder de frente - analisou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade