PUBLICIDADE

Santistas reclamam de expulsão de Robinho e disparam: 'Juiz péssimo'

1 out 2014 - 21h53
Compartilhar

Mesmo com o resultado a favor do Santos, 3 a 2 sobre o Botafogo em jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, os santistas saíram de campo reclamando. Robinho, que marcou dois gols, foi expulso após levar o segundo cartão amarelo por reclamação e se revoltou.

- Juiz péssimo! - exclamou o camisa 7 na saída do gramado.

Robinho discutiu com o árbitro depois de ter levado os cartões (Foto: Wagner Meier / LANCE!Press)

O capitão do Peixe, Edu Dracena, questionou o árbitro Dewson Freitas da Silva ao fim da partida, mas não obteve resposta, o que também não agradou os visitantes.

- Fui perguntar para o juiz o que aconteceu e ele ficou calado, deve ter pesado na consciência a expulsão - afirmou o camisa 2.

O goleiro Vladimir, que substituiu Aranha, lesionado, amenizou a questão e evitou criticar Dewson Freitas da Silva.

- Ele acertou em alguns lances, errou em outros. Não podemos crucificar, também não pode colocar a culpa no Robinho. A equipe do Botafogo é muito qualificada, o lance do Robinho faz parte - concluiu.

A súmula da partida só será divulgada pela CBF na quinta-feira. Caso seja relatado algum tipo de ofensa proferida por Robinho, o Rei do Drible pode ser julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. De qualquer maneira ele cumprirá suspensão no jogo da volta, marcado para o dia 16 de outubro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade