PUBLICIDADE

Santistas xingam e vaiam, e Dracena diz: 'Quando perde, ninguém presta'

23 out 2014 - 00h35
Compartilhar

Mesmo com o Santos na semifinal da Copa do Brasil e ainda com chances de chegar ao G4 do Brasileiro, parte da torcida alvinegra que foi na Vila Belmiro esta noite protestou após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense. As reclamações eram dirigidas a vários atletas e também ao técnico Enderson Moreira, chamado de burro por alguns dos mais exaltados.

Ao deixar o campo, o técnico do Peixe chegou a olhar para a arquibancada e balançou a cabeça em sinal de desaprovação. Enquanto isso, Edu Dracena parou para falar com os jornalistas e disse que as críticas são normais.

- A gente sabe que quando ganha é um maravilha e quando perde ninguém presta. Estamos na semifinal da Copa do Brasil e agora perdemos para um concorrente direto. Não tem que falar que está tudo errado. Quando ganhamos estava tudo certo. Tem que ter tranquilidade - comentou o zagueiro.

O capitão santista também lembrou da ausência de Lucas Lima e a falta que fez Geuvânio, que sentiu lesão e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo.

- São jogadores que estão encaixados, o Lucas Lima tem característica de armador e não temos alguém para suprí-lo. O Geuvânio vem fazendo a diferença... Mas criamos chances para fazer gol, e quando não faz o adversário vem para cima - analisou.

O Peixe não terá muito tempo para lamentar o tropeço. Já no sábado o time encara a Chapecoense, fora de casa, às 18h30.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade