0

Santos acerta com segundo patrocinador para temporada 2013

14 jan 2013
20h10
atualizado às 22h11
  • separator
  • comentários

O Santos acertou o segundo patrocinador para a temporada 2013: a Minds Idiomas, escola de inglês que estampará o colarinho da camisa alvinegra. O contrato é válido por um ano e o clube não divulgou os valores do acerto. Essa parte do uniforme é novidade para o Santos, que nunca havia comercializado tal espaço.

Nova marca estampará o colarinho da camisa do Santos
Nova marca estampará o colarinho da camisa do Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC / Divulgação

A medida foi adotada para aumentar a renda da equipe, que gastou valores elevados na contratação de oitos reforços (Neto, Guilherme, Renê Júnior, Montillo, Marcos Assunção, Pinga, Cícero e Nei) e tem previsto um déficit de R$ 15 milhões no orçamento em relação a 2012. Antes da escola de idiomas, o marketing santista já havia fechado patrocínio com a Corr Plastik para a barra da camisa e calções. O valor do acordo é de R$ 7 milhões, tendo validade de dois anos.

Em relação ao patrocinador master, o Santos não deve renovar com o banco BMG, que estampou o uniforme alvinegro nos dois últimos anos. Nesta segunda, o vice-presidente Odílio Rodrígues afirmou que o clube alvinegro está negociando com outras empresas para ocupar o espaço.

"É possível que o BMG só fique com os clubes de Minas Gerais. No entanto, temos propostas de outras empresas para patrocínio master. Mantemos conversações com todos patrocinadores e as conversas estão bem encaminhadas" disse o cartola.

Os outros patrocinadores (Seara, CSU e Netshoes) devem permanecer no uniforme alvinegro para esta temporada. O Santos mantém conversa com todas as empresas e os contratos devem ser renovados nos próximos dias, antes do início do Campeonato Paulista.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade