PUBLICIDADE

Santos doa chuteiras e salva São Vicente de W.O na A3 do Paulistão

13 mar 2013 - 12h37
(atualizado às 12h39)
Compartilhar

Mais do que "parceiro", o Santos fez papel solidário ao São Vicente, clube da Baixada Santista e que disputa a Série A 3 do Campeonato Paulista. Na madrugada desta quarta-feira, a equipe calunga foi assaltada, teve chuteiras, bolas e luvas roubadas e só não deixará de entrar em campo, contra o Guaçuano, às 15h, graças a uma ajuda da equipe alvinegra.

Após saber da trágica situação do São Vicente, os jogadores se mobilizaram e fizeram doações de chuteiras e luvas. O clube, por sua vez, ficará responsável pelo empréstimo de bolas e outros utensílios. Outros materiais esportivos serão doados pela Nike, patrocinadora oficial do Peixe.

- Eles tiveram a sede roubada, parece que foram as bolas e chuteiras e nos solicitaram por meio do Maninho (gerente de futebol do clube). Doaremos algumas chuteiras dos atletas, de uso pessoal, e outras do nosso patrocinador (a Nike) - afirmou Nei Pandolfo, gerente de futebol.

Recentemente, o Peixe também ajudou outro parceiro da região, o Jabaquara, da quarta divisão do Paulistão. Após jogo-treino diante dos alvinegros, no CT Rei Pelé, a equipe recebeu doação de materiais esportivos, já que vive situação financeira complicada.

Pelo Estadual, a equipe Calunga também vive situação complicada, já que está em décimo sexto lugar na competição, com apenas 10 pontos, com o mesmo número de pontos do Palmeiras B, que está na zona de rebaixamento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade