PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos ignora fracasso do Morumbi e marca jogo para o Pacaembu

7 mar 2013 - 17h04
(atualizado às 22h37)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Contra o Corinthians, no Morumbi, apenas 17 mil santistas foram ao estádio</p>
Contra o Corinthians, no Morumbi, apenas 17 mil santistas foram ao estádio
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Mesmo após o fracasso de público e renda no clássico contra o Corinthians, no último domingo, - apenas 17.155 torcedores compareceram ao Morumbi, que tem capacidade de aproximadamente 65 mil pessoas, a diretoria do Santos voltará mandar uma partida na cidade de São Paulo. O confronto com o Mirassol, no próximo dia 21, pela 13ª rodada, que estava marcado para a Vila Belmiro, será realizado no Pacaembu. 

"No clássico, nós mandamos o jogo para o Morumbi porque perdemos o mando de campo. No Pacaembu não nos sentiríamos à vontade, já que o Corinthians o tem como sua casa. Para ser sincero, não entendemos o motivo do baixo público presente", admitiu Felipe Faro, superintendente de futebol do clube.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

A aposta pelas partidas em São Paulo fazem parte do projeto do Comitê de Gestão, que promete conciliar o desejo dos torcedores paulistanos e da Baixada Santista de acompanhar Neymar e companhia em ação. No ano passado, o time mandou quatro jogos no Pacaembu: foram duas vitórias, um empate e apenas uma derrota.

"Os jogadores se sentem muito bem atuando no Pacaembu, é uma sensação diferente. O comitê de gestão, desde que entrou em vigor, tem como meta prestigiar os torcedores da capital e é isso que faremos ao longo desta temporada", disse.

As lembranças da última partida realizada, no Pacaembu, no entanto, não agradam. Contra o Paulista, no dia 10 de fevereiro, a equipe saiu derrotada por 3 a 1. No entanto, mesmo sob chuva, mais de 20 mil torcedores compareceram ao estádio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade