3 eventos ao vivo

Santos não relaciona Renê Júnior e Assunção para enfrentar o Cruzeiro

10 ago 2013
09h46
atualizado às 10h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Renê Júnior não será relacionado para a partida contra o Cruzeiro e sequer viaja com o restante do elenco para Belo Horizonte. Na última quinta-feira, o técnico Claudinei Oliveira conversou com o jogador, que se recuperou recentemente de uma pubalgia.

<p>Claudinei n&atilde;o mandar&aacute; Ren&ecirc; J&uacute;nior e Marcos Assun&ccedil;&atilde;o para jogo de domingo</p>
Claudinei não mandará Renê Júnior e Marcos Assunção para jogo de domingo
Foto: Ivan Storti / Agência Lance

–"A gente vai esperar, não vamos relacioná-lo. Falei com o Renê, batemos um papo... Ele está voltando agora, tem aquela intensidade de sempre, está bem fisicamente, mas ritmo de jogo faz falta ainda",– afirmou Claudinei, na última sexta, no CT.

O treinador também não relacionará Marcos Assunção, outro volante que se recuperou de lesão há pouco tempo. Claudinei, porém, elogiou o experiente jogador.

–"Além de ser técnico, ter bom passe e boa bola parada, o Assunção tem uma liderança muito boa dentro de campo. Ele passa informações para o grupo, orienta, cobra. Ele se encaixaria muito bem de volante pela direita, chegando no ataque, podendo finalizar. O Assunção tem qualidade para isso. Mas é preciso saber que ele tem uma idade avançada (37 anos), como outros jogadores no Brasil. Mas ele bem fisicamente tem como fazer a diferença, assim como já fez no Palmeiras no ano passado", analisou o comandante santista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade