Santos pode fechar patrocínio "a qualquer momento", diz presidente
O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, demonstra otimismo em um breve acordo com o novo patrocinador master do clube. O dirigente diz que tem negociações avançadas com quatro empresas, mas não quis revelar nomes.
O espaço principal da camisa alvinegra está vago desde o começo do ano, quando acabou o contrato do Banco BMG, antigo anunciante.
"A qualquer momento pode ser anunciado o patrocinador. Nós temos quatro próximos, de muita importância, quem assinar primeiro leva", disse à TV Com.
Uma das interessadas é a Philco, fabricante de eletrônicos, que fechou patrocínio pontual para o clássico do último domingo, contra o São Paulo. A empresa pagou R$ 300 mil para estampar a camisa do Peixe no jogo.
O contrato com o BMG era de cerca de R$ 20 milhões, mas a diretoria santista quer mais. A meta é crescer 20% e fechar o novo acordo em cerca de R$ 24 milhões. A manga da camisa alvinegra também está em branco, já que a Netshoes não renovou com o clube.
Armênio Neto, gerente de marketing do Santos, é um dos principais responsáveis pelas negociações para os novos patrocínios. O dirigente planeja deixar o clube após fechar com os novos parceiros.