0

Santos quer reforçar time com promessas do Campeonato Paulista

20 mar 2013
11h37
atualizado às 12h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos aguarda o fim do Paulista, no dia 19 de maio, para correr atrás nos bastidores e concretizar novas contratações. Os alvos em questão são as "promessas" que vêm se destacando neste Estadual. Com indicações do técnico Muricy Ramalho, a diretoria alvinegra está analisando mais de 30 nomes desde o início da competição. A ideia é reforçar o elenco - sem gastar grandes quantias - para a disputa do Brasileiro e Copa do Brasil, que têm início no meio da temporada.

<p>Muricy Ramalho observa possíveis reforços em equipes do interior, que estão disputando o Campeonato Paulista</p>
Muricy Ramalho observa possíveis reforços em equipes do interior, que estão disputando o Campeonato Paulista
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

Um dos nomes observados é do meia Bruninho, do Atlético Sorocaba. Ele chamou a atenção após duelo entre as duas equipes no interior paulista. No entanto, assim como os demais analisados, o jogador ainda não foi sondado. Com cautela, o time alvinegro evita "aliciamentos" antes do fim do Paulista.

"Além do Bruninho, estamos analisando outras jovens promessas deste Paulista. São mais de 30 nomes que estão sendo observados. É preciso muita atenção, já que muitos não estão mantendo uma regularidade. O Campeonato ainda está em atividade, não iremos correr atrás de jogadores neste momento", disse Felipe Faro, superintendente de futebol do Santos.

Esta não é a primeira vez que o Santos corre atrás de "promessas" do Estadual para reforçar a sua equipe. Na última temporada, após aval de Muricy Ramalho, a equipe praiana acertou a contratação do zagueiro Neto, do volante Éverton Páscoa e do lateral Bruno Peres, destaques no Guarani. Além deles, o atacante Romarinho, ex-Bragantino, esteve próximo da Vila Belmiro. Nos últimos instantes, no entanto, ele se transferiu para o arquirrival Corinthians.

Preocupado com o elenco para o restante da temporada, o técnico Muricy já deixou bem claro que espera pela chegada de um homem de área para fazer frente a André, e um zagueiro, já que o Santos conta apenas com Durval, Neto e Edu Dracena, além dos jovens Jubal e Gustavo Henrique.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade