PUBLICIDADE

São Bernardo anuncia dois atacantes para a disputa do Paulistão

19 dez 2014 - 17h50
Compartilhar

O São Bernardo comemora 10 anos de fundação neste sábado, dia 20. Para comemorar a data, mais reforços para o Paulistão estão sendo divulgados. Após a apresentação do zagueiro Alex Silva como primeiro presente, o foco passou a ser o setor ofensivo: o clube repatriou o atacante Danielzinho, que tem um passado marcante no Tigre.

- O Danielzinho é ídolo da nossa torcida, estava no Chipre e agora volta para nos ajudar durante o Campeonato Paulista. O retorno dele agrada a todos. A diretoria e a comissão técnica ficaram felizes, o atleta ficou feliz e acredito que a torcida também comemora a volta do jogador, pois conhece a qualidade e confia no futebol que ele pode apresentar - afirmou Luiz Fernando Teixeira, presidente do clube, falando sobre o jogador, que tem 134 jogos e 29 gols com a camisa amarela.

O outro atleta que completa o presente de 10 anos é o atacante Maikon, que estava no Botafogo. O jogador se destacou pelo São José na disputa da Copa Paulista e no momento de sua saída estava empatado em gols com Henan. O Tigre o contratou e imediatamente o repassou ao clube carioca.

- O Botafogo queria a contratação do Maikon, mas julgamos importante a vinda do atleta para que a gente possa alcançar nosso objetivo em 2015. Ele é um goleador e certamente dará muitas alegrias aos nossos torcedores e poderá alçar vôos maiores em outra oportunidade - completou Luiz Fernando.

Palmeiras faz proposta por atacante e pode dar chapéu no Corinthians

O São Bernardo estreia no Paulistão em 1° de fevereiro, contra o Bragantino. Por enquanto, as opções de ataque para o técnico Edson Boaro são Danielzinho, Gil, Henan, Maikon e Vanger. O presidente, porém, está empolgado com a força do elenco em todos os setores.

- Acho que é o melhor elenco que temos, nossa zaga nunca foi tão forte, estamos mais maduros e estamos trabalhando para conseguirmos a classificação para a Séie D. No primeiro Paulistão caímos, no segundo nos livramos na última rodada, no terceiro brigamos pela classificação e na quarta participação o foco de todos é a chegarmos na Série D - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade