PUBLICIDADE

São Bernardo enfrenta o Criciúma por uma vitória simples

14 mai 2013 - 21h16
Compartilhar

Após ganhar o jogo de ida da final do Campeonato Catarinense, por 2 a 0 sobre a Chapecoense, o Criciúma se volta para a Copa do Brasil, para enfrentar o São Bernardo, no Heriberto Hulse, nesta quarta-feira, às 19h30.

Sem ser de fazer mistério em relação à escalação de seus times, o técnico Vadão não pôde confirmar o time que vai entrar em campo. O que ele sabe é que o zagueiro Fábio Ferreira, o volante Amaral e o meia Ivo estão fora do jogo. E também sabe que utilizará um esquema com três atacantes, como vem fazendo nos últimos encontros da equipe.

- Eu, sempre que posso, adianto a equipe que joga, mas para esse jogo, equipe definida, só amanhã (quarta). Se tivermos apenas três atacantes para escalar, vamos escalar três atacantes. O nossa maneira de jogar não muda - afirmou o treinador.

Quem estará em campo com certeza é o lateral-esquerdo Marlon. Ele ficou fora da primeira partida da final do estadual contra a Chapecoense por conta de uma suspensão e agora está pronto para a partida desta quarta. Ele retorna no lugar de Gilson.

Já o São Bernardo entra em campo para esquecer o jogo ruim que fez no 1º de Maio e precisa apenas de uma vitória simples para passar para a terceira fase da Copa do Brasil.

Um empate sem gols dá a vaga para o Criciúma, enquanto uma nova igualdade de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate deixa a vaga para o Bernô, que tem a vantagem do gol fora de casa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade