1 evento ao vivo

São Bernardo recebe o misto do Criciúma na Copa do Brasil

6 mai 2013
20h13
atualizado às 21h27

Depois de passar pelo Paraná na primeira fase, o São Bernardo recebe o Criciúma, na noite desta terça-feira, em São Bernardo do Campo, para a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.

Para a partida, o Bernô não poderá contar com Dudu e Glaydson, ambos negociados. O primeiro foi para o São Caetano e o segundo para a Chapecoense. Além deles, quem também não entrará é o lateral-direito Wagner Diniz, lesionado.

Quem está confirmadíssimo entre os titulares é o goleiro Wilson Júnior. O capitão ganhou aumento salarial e renovou contrato até o fim do Paulistão de 2014.

O meia Kleber analisou e disse que não vai aliviar para o o adversário.

- Hoje o comandante do Criciúma é do Vadão, um treinador experiente, que atuou diversas vezes como técnico em São Paulo. Assim como o professor Wagner estuda o adversário, ele também conhece nosso elenco. Eles não vão tirar o pé nas divididas, e nós também não. Estamos treinando com muita vontade e buscaremos um grande resultado - declarou.

Rival com o time misto

Classificado para a final do Campeonato Catarinense, o Criciúma optou por levar um time misto para São Bernardo. Três jogadores ficarão em Santa Catarina e não vão participar do jogo: Ivo está lesionado, e Fabinho e Lins serão poupados.

Mesmo com a final do Catarinense sendo no domingo, o técnico Vadão admite que este jogo pela segunda fase da Copa do Brasil é de suma importância e, por isso, não pode se dar ao luxo de colocar 11 reservas em campo.

- Nós não podemos colocar um time totalmente reserva porque é um jogo importante. Nós vamos buscar sempre a vitória. Não vamos mudar isso porque nosso time joga assim e isso é da cabeça dos jogadores - afirmou o treinador.

Se vencer por dois gols de diferença, o Criciúma passa de fase, evitando um desgaste maior de ter de encarar o segundo jogo em meio às decisões do estadual. Vadão disse que quer pelo menos voltar com um bom resultado pra não ter de correr atrás da classificação no Heriberto Hülse.

- Se conseguirmos eliminar o jogo de volta é maravilhoso, mas eles são muito mais fortes que o Noroeste e não podemos jogar mal para ter que correr 10 vezes mais aqui para reverter o resultado - revelou.

FICHA TÉCNICA

SÃO BERNARDO X CRICIÚMA

Local: 1º de Maio, São Bernardo do Campo (SP)

Data/hora: 7/5 - 19h30

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Régis, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Gleidson; Daniel Pereira, Kléber, André Luiz e Bady; Gil e Fernando Baiano. Técnico: Wagner Lopes.

CRICIÚMA: Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Thiago Heleno e Marlon; Amaral, Elton, João Vitor e Elson; Tartá e Marcel. Técnico: Vadão

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade