0

São Bernardo vence o Paraná fora de casa e avança na Copa do Brasil

24 abr 2013
21h58

Em sua primeira participação em competições nacional, o São Bernardo fez a lição de casa e venceu o Paraná por 3 a 2, no ECOestádio, nesta quarta-feira, e passou para a segunda fase da Copa do Brasil.

O Tricolor saiu na frente no placar com Carlinhos, aos 24 minutos do primeiro tempo e perdeu a chance de segurar o placar para garantir a vaga. Em quatro minutos, o Bernô conseguiu a virada e foi carimbando aos poucos a classificação. Aos 30 minutos, Kleber empatou a partida, garantindo pelo menos a disputa nos pênaltis, mas, aos 34, o experiente Fernando Baiano deixou o dele: 2 a 1 para o visitante.

Na volta do intervalo, logo aos oito minutos, Gabriel Marques, que já tinha um cartão amarelo, colocou a mão na bola no meio de campo e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Paraná conseguiu o empate com Rubinho aos 18 minutos, mas o resultado ainda era favorável ao São Bernardo.

Foi aos 27 minutos, em tabela com Fernando Baiano, que Bady acabou com as esperanças do Tricolor paranaense, marcando um gol rasteiro, sem chances para o goleiro Luis Carlos.

Na próxima fase, o São Bernardo enfrenta o Criciúma, que eliminou o Noroeste, no dia 1º de maio ou no dia 8, a ser definido pela CBF.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade