PUBLICIDADE

São Caetano se solidariza com lesão de Ferrugem, da Ponte Preta

11 mar 2013 - 15h28
(atualizado às 15h34)
Compartilhar

Depois da entrada de Danielzinho em Ferrugem na partida de domingo em Campinas, o São Caetano lamentou o episódio que aconteceu ainda no início do primeiro tempo, diante da Ponte Preta. O atacante do Azulão atingiu, com um carrinho, o volante da Ponte, que fraturou o pé esquerdo e precisará passar por cirurgia. O presidente Nairo Ferreira se solidarizou.

- Lastimamos muito a grave contusão do Ferrugem. Realmente foi uma fatalidade. Tenho a convicção que foi um acidente de trabalho e o Daniel não teve nenhuma intenção de machucar o adversário. Nós solidarizamos e nos colocamos a disposição para ajudar - disse o cartola por intermédio da assessoria do clube.

O atacante Danielzinho, que vem recebido ofensas em sua página internet em virtude da jogada, desejou boa recuperação a Ferrugem e disse que deseja conversar com o companheiro.

- Foi um lance involuntário. Uma de disputa de bola que infelizmente terminou em uma séria lesão para um companheiro de trabalho. Quero pedir desculpas ao Ferrugem e dizer que foi uma fatalidade, jamais eu tive a intenção de acertá-lo. Espero que ele tenha uma ótima recuperação e quando possível vou conversar com ele sobre o ocorrido - declarou.

No lance, Danielzinho foi advertido apenas com um cartão amarelo. Ele foi o autor do gol de honra do Azulão na partida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade