PUBLICIDADE

São Paulo e Penalty lançarão última camisa de Ceni no dia 18 de novembro

21 out 2014 - 17h50
(atualizado às 19h14)
Compartilhar

Conforme o LANCE!Net antecipou em 3 de setembro, São Paulo e Penalty preparam o lançamento da última camisa que será usada por Rogério Ceni como jogador profissional. O uniforme, que promete ter design e tecnologias inovadores, será apresentado ao público no dia 18 de novembro, em coletiva de imprensa realizada no CT da Barra Funda. A partir dessa data, Ceni já poderá usar o modelo em campo.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira pela alta cúpua do Tricolor e da Penalty em coletiva no Morumbi. O presidente Carlos Miguel Aidar, o vice-presidente de marketing Julio Casares e o vice de comunicações, Douglas Schwartzmann receberam Paulo Ricardo Oliveira, presidente do grupo que administra a Penalty, e Rafael Gouveia, diretor de marketing da empresa.

- Temos muito orgulho de patrocinar o clube e ficamos à vontade nesta casa. O objetivo deste encontro é dizer que temos orgulho de anunciar mais uma parceria para lançar a camisa comemorativa da despedida do Ceni. A camisa está bonita, espetacular... O Rogério e o departamento de marketing ficaram encantados. Será apresentada com a presença do Rogério - explicou Paulo Ricardo.

O vice de marketing do São Paulo, Julio Casares, também exaltou o modelo, que já está sendo produzido e deve ter as vendas iniciadas no dia 18 de novembro.

- A parceria com a Penalty será vitoriosa como sempre foi e teremos um produto especial para os são-paulinos no Natal - brincou.

Além do uniforme especial do goleiro-artilheiro, a fornecedora avisou que a venda das camisas criadas para os jogadores utilizarem em 2015 também já tem data para começar. A tendência é que os novos mantos, que também já estão em produção, estejam nas lojas de material esportivo em meados de dezembro.

- Por conta das festas de fim de ano, vamos antecipar o lançamento da coleção de 2015 para dezembro. Vamos fazer evento de lançamento com os atletas para aprsentar aos consumidores, torcedores e imprensa. Queremos reforçar nossa parceria - afirmou Paulo Ricardo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade