3 eventos ao vivo

São Paulo e San Lorenzo fazem primeiro de dois duelos decisivos no grupo 2

17 mar 2015
17h17
atualizado às 17h17
  • separator
  • 0
  • comentários

São Paulo e San Lorenzo entrarão em campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Morumbi, para o primeiro de dois duelos diretos vitais para a dupla, no complicado grupo 2 da Taça Libertadores, que ainda tem Corinthians e Danubio, o Uruguai.

As duas equipes entraram em campo duas vezes até aqui na competição, vencendo uma e perdendo outra. Depois de jogarem na capital paulista, daqui duas semanas, se reencontrarão no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Se Tricolor ou 'Ciclón' levar a melhor nos dois jogos, ou conseguir vencer uma e empatar a outra, ficará perto da classificação.

Ainda vivendo instabilidade, que começou com a derrota para o Corinthians por 2 a 0, na primeira rodada da chave, o São Paulo chega para a partida cheio de mistérios, principalmente quanto a formação ofensiva, já que Luís Fabiano não está 100% fisicamente.

O centroavante, que se recuperou de contratura muscular na coxa esquerda, disputa posição no setor ofensivo com o argentino Ricardo Centurión e com Alan Kardec. Praticamente certa, é a presença de Alexandre Pato como titular.

Dória, com problema no problema esquerdo, também deverá ficar fora, provavelmente sendo substituído por Édson Silva. Reinaldo, que não treinou nesta terça-feira, com dores musculares, acabou virando dúvida de última hora, mas o jogador já ficaria no banco, com Carlinhos sendo titular da lateral-esquerda.

Atual campeão, o San Lorenzo vem para o Brasil de olho em recuperar a fama de carrasco e equipes do país. No ano passado, o clube do coração do Papa Francisco eliminou Botafogo, Grêmio e Cruzeiro, mas na atual edição, a derrota para o Corinthians, em casa, por 1 a 0, arranhou a imagem de algoz.

O 'Ciclón' chega embalado para a partida no Morumbi, já que no fim de semana venceu o principal rival, Huracán, por 3 a 1, de virada, pelo Campeonato Argentino, com direito a grande atuação do meia Leandro Romagnoli, destaque da equipe.

A única dúvida do técnico Edgardo Bauza é quanto as condições físicas do meia Néstor Ortigoza, que se recuperou recentemente de lesão e só atuou por cerca de 20 minutos no duelo regional disputado no Nuevo Gasómetro. Enzo Kalinski entraria em campo, caso o titular não esteja 100% fisicamente para o duelo.

Prováveis escalações.

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Édson Silva e Carlinhos; Denílson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Centurión (ou Luís Fabiano) e Alexandre Pato. Técnico: Muricy Ramalho.

San Lorenzo: Torrico; Buffarini, Cetto, Caruzzo e Más; Mercier, Ortigoza (ou Kalinski), Mussis, Blanco e Romagnoli; Matos. Técnico: Edgardo Bauza.

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia), auxiliado pelos compatriotas Humberto Clavijo e Eduardo Díaz.

Estádio: Morumbi, em São Paulo.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade