0

São Paulo inicia a pré-venda da camisa comemorativa na cor vermelha

24 abr 2013
16h55

O São Paulo já iniciou a pré-venda por meio da internet da camisa vermelha que será utilizada neste domingo, diante do Penapolense, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O modelo pode ser adquirido no site www.saopaulomania.com.br. O preço do produto é R$ 209,90. O manto só deve ser divulgado momentos antes de o time entrar em campo.

A camisa vermelha é um projeto do departamento de marketing do clube por conta das cadeiras vermelhas em todo o Morumbi, no projeto de modernização do estádio.

Por conta do estatuto do clube, que impede a concepção de um terceiro uniforme, o projeto foi aprovado pelos conselheiros e diretoria para que houvesse uma exceção e a camisa pudesse ser utilizada somente em um jogo. Somente três membros do Conselho votaram contra.

A intenção do São Paulo era a de lançar o uniforme no mês de março, contudo, foi adiado para o jogo diante do Penapolense.

A reforma dos lugares do estádio foi iniciada em outubro do ano passado. O primeiro setor a receber os assentos vermelhos foi a antiga Arquibancada Amarela, onde hoje funciona o setor popular.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade