PUBLICIDADE

Libertadores

São Paulo inicia semana com treino fechado e Fabrício "atacante"

11 fev 2013 - 11h52
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ney Franco não deve fazer alterações drásticas no time que vai enfrentar o Atlético-MG</p>
Ney Franco não deve fazer alterações drásticas no time que vai enfrentar o Atlético-MG
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Foram pouco mais de uma hora e meia de treino fechado na manhã desta segunda-feira, e o São Paulo segue a intensa preparação para enfrentar o Atlético-MG na estreia do Grupo 3 da Copa Libertadores da América. Quando as portas do CT da Barra Funda foram abertas para a imprensa, pouco se viu sobre o time que Ney Franco levará para Belo Horizonte.

Com os trabalhos táticos encerrados pelo treinador, o grupo se dividiu em dois. De um lado, Jadson cruzava bolas para Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo, Rafael Toloi e Luís Fabiano tentarem superar Rogério Ceni. Depois, ele testou o capitão tricolor em finalizações da entrada da área.

Na outra metade do campo, um time de garotos liderados pelo volante Wellington disputava um treino em campo reduzido e de dois toques contra uma equipe que contou com Fabrício se aventurando como centroavante ao lado de Osvaldo.

O meio-campista retornou aos gramados no último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, em Campinas. Foram sete meses afastado do time do Morumbi até que entrasse em campo nos minutos finais do triunfo são-paulino. Após o término do treino, Fabrício ainda correu em volta do gramado para dar sequência à recuperação física.

Outro jogador que ainda recebe cuidados especiais da comissão técnica, Paulo Henrique Ganso já estava sentado no banco de reservas quando o treino foi aberto à imprensa. O atleta foi titular contra o Guarani e ganhou elogios de Ney Franco e Rogério Ceni pelo empenho quando a equipe ficou com um jogador a menos após a expulsão de Marcelo Cañete ainda no primeiro tempo.

Durante a entrevista no final de semana, Ney Franco avisou que não faria "mudanças drásticas" no time titular para enfrentar o Atlético-MG na Arena Independência. Douglas surgia como o favorito para a ponta direita, mas Maicon foi muito elogiado em Campinas e pode pintar como surpresa. Assim, o São Paulo deve ir a campo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Douglas (Maicon), Luís Fabiano e Osvaldo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade