PUBLICIDADE

Libertadores

São Paulo perde Denilson para jogo de 5ª; Fabrício ganha chance

6 mar 2013 - 12h22
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Denilson desfalca São Paulo em partida contra Arsenal</p>
Denilson desfalca São Paulo em partida contra Arsenal
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Uma baixa de última hora mudou a escalação do São Paulo, que havia sido definida na terça-feira, antevéspera da partida contra o Arsenal. O volante Denilson sentiu dor no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico do compromisso no Pacaembu, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília).

"Ele se queixou e fez tratamento, mas nos procurou e disse que está sem confiança. Como foi muito recente, ele vai ter ainda que fazer avaliações para ver qual é o grau dessa dor. O certo é que ele não joga", disse o técnico Ney Franco, no fim da manhã desta quarta-feira.

Seu substituto será Fabrício, que, desde que se recuperou totalmente da cirurgia no joelho esquerdo, havia sido titular pela primeira vez apenas no domingo, na vitória sobre o Penapolense, quando o grupo principal foi poupado para o compromisso deste meio de semana, pela Libertadores.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

"É que não quero mexer na estrutura da equipe. O Fabrício tem o mesmo perfil e não vai mudar as características do time", comentou o treinador, que também não terá à disposição Rhodolfo. O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo direito no fim de semana e está em recuperação.

Com o desfalque de Denilson, o time titular às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira passa a ser Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Fabrício e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade