PUBLICIDADE

São Paulo vence o Penapolense e reassume a liderança do Paulistão

3 mar 2013 - 20h28
(atualizado às 20h36)
Compartilhar

Em jogo movimentado neste domingo, o São Paulo venceu o Penapolense por 1 a 0, no Tenente Carriço, com gol de Rhodolfo, que não marcava desde abril de 2012. Assim, o Tricolor reassumiu a liderança do Paulistão Chevrolet, com 22 pontos.

Foi logo aos quatro minutos de jogo que o Sampa abriu o placar. Em cobrança de falta, Rhodolfo aproveitou um passe na cara do gol e um espaço no meio da defesa do Penapolense para quebrar o jejum.

O Penapolense, que estava perdido em campo nos minutos iniciais, passou o restante da primeira etapa pressionando muito o adversário, se aproximando mais do gol de empate. Guaru e Rodrigo Biro fizeram boas jogadas, mas não conseguiram finalizar.

Sem Rogério Ceni, que foi poupado por sentir dores na coxa e no ombro direito, Denis foi muito acionado e salvou várias vezes o time tricolor. No entanto, para o jogo diante do Arsenal (ARG), na quinta-feira, o camisa 1 deve voltar ao grupo titular.

Na volta do intervalo o técnico Ney Franco promoveu a estreia de Wallyson. O atacante fez um bom segundo tempo, arriscando alguns bons chutes e trocando passes com o meio. Os donos da casa deixaram o nível cair, com muitas bolas na trave, dando espaço para mais um gol do São Paulo, que veio aos 23 minutos.

Ademilson arriscou um chute de fora da área após limpar o marcador e ainda contou com uma escorregada do goleiro Roni, que acabou se atrapalhando e não alcançou o lance.

Na próxima rodada, o São Paulo faz clássico com o Palmeiras no domingo, às 16h, no Morumbi. Já o Penapolense enfrenta o Paulista, no sábado, a partir das 18h30, novamente no Tenente Carriço.

FICHA TÉCNICA

PENAPOLENSE 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Tenente Carriço, Penápolis (SP)

Data/Hora: 3/3/2013 - 18h30

Árbitro: Fábio Jesus Vopato Mendes (SP)

Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Renda/Público: Não disponíveis

Cartões Amarelos: Guaru (PEN); Maicon, João Filipe, Cañete, Fabrício, Rhodolfo e Edson Silva (SAO)

Cartões Vermelhos: -

GOLS: Rhodolfo, aos 4'/1°T (0-1) e Ademilson, aos 24'/2ºT (0-2)

PENAPOLENSE: Roni; Luis Felipe, Biro, Gualberto e Rodrigo Biro; Neto (Fernando, 30'/2ºT), Liel, Anderson Carvalho e Guaru; Magrão (Felipe Alves, Intervalo) e Silvinho (Fio, 19'/2ºT). Técnico: Pintado.

SÃO PAULO: Denis; João Filipe (Wallyson, Intervalo), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Fabrício (Lucas Farias, 11'/2ºT), Rodrigo Caio, Maicon e Ganso; Cañete (João Schmidt, 25'/2ºT) e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

RT @gui_pinheiro: O Neymar devia tomar um cartão por causa do cabelo. Todo mundo ia entender.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade