publicidade
02 de setembro de 2013 • 13h10

São Paulo x Criciúma: ingressos à venda para todos nas bilheterias

 

O São Paulo abriu nesta segunda-feira a venda de ingressos nas bilheterias a todos os torcedores para o jogo com o Criciúma, que acontece na próxima quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Até o último fim de semana, somente sócios-torcedores são-paulinos tinham o direito de adquirir entradas para o duelo.

O são-paulino e o torcedor do Tigre que quiserem acompanhar o confronto, válido pela 18ª rodada do Nacional, podem garantir presença comprando ingressos nas bilheterias do Cícero Pompeu de Toledo ou nos outros postos de venda (Clube Floresta de Osasco, Clube Atlético Juventus e Canindé), além da internet, por meio do site da Total Acesso (totalacesso.com.br).

São Paulo x Criciúma marca a terceira partida com entradas a valores promocionais no Morumbi - iniciativa que se estenderá até o fim do Brasileiro. Na primeira, contra o Atlético-PR, 25.827 pagantes compareceram para presenciar o empate em 1 a 1. No jogo seguinte, entre São Paulo x Fluminense, o estádio recebeu 55.256 pagantes para a vitória por 2 a 1 dos comandados de Paulo Autuori.

Lancepress!