PUBLICIDADE

Satisfeito com o resultado, Kleina cobra melhor pontaria no Palmeiras

25 mai 2013 - 20h16
Compartilhar

Apesar da vitória sobre o Atlético-GO, o técnico Gilson Kleina afirmou após a partida no Novelli Júnior que conversará com seus jogadores por conta dos erros apresentados na hora de finalizar. Segundo ele, o melhor aproveitamento à frente poderia ter feito o Verdão não correr riscos no final do jogo.

- Temos que ter um pouco mais de tranquilidade, capricho. Tudo bem que o Márcio (goleiro do Dragão) fez duas, três defesas espetaculares, mas poderíamos terminar de forma mais controlada. Temos que evoluir nisso. Se fizéssemos 2 a 0 tiraria o ímpeto deles, você cresce no jogo, mas aí qualquer bola se tornou um perigo. É disso que precisamos conversar. Viemos de uma eliminação na Libertadores que pegou todos nós, mas precisamos reagir conforme entramos na Série B– analisou.

A reclamação do treinador tem sentido. O Palmeiras finalizou muito (21 chutes), mas teve apenas 11 deles no rumo certo, aproveitamento de pouco mais de 50%. Kleber, um dos que perdeu chances em Itu, e recebeu o apoio de Kleina, concordou.

- A vitória é sempre importante. Tivemos muitas chances, bola na trave (de Maikon Leite), o goleiro defende, rebote... É ter tranquilidade no próximo jogo – disse o camisa 9.

Mesmo com a cobrança, Gilson Kleina fez questão de elogiar o resultado no Novelli Júnior e também a torcida, que foi em pouco pequeno número (4.480 pagantes), mas, segundo ele, "jogou junto".

- Foi de grande valia estrear com o pé direito. O importante na estreia é começar bem. Mesmo que estivesse jogando bem, ia lamentar se não vencesse. Importante foi fazer os três pontos. Tivemos um bom comportamento, jogamos com velocidade. Teve uma dificuldade para encaixar no início, mas depois criamos - afirmou.

- Ela jogou junto conosco. Começou a ficar nos 15 minutos finais. Mas aos poucos, fazendo a vitória, os nossos torcedores vão abraçar a causa, como já estão abraçando - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade