PUBLICIDADE

Satisfeitos, santistas comemoram ponto conquistado na Arena Grêmio

18 set 2014 - 23h17
Compartilhar

O Santos não venceu o Grêmio nesta quinta-feira à noite e também não subiu na tabela. Mesmo com empate em 0 a 0, o Peixe segue na 9ª colocação do Brasileirão, agora com 30 pontos. Mas o ponto conquistado na Arena Grêmio não foi motivo de revolta dos jogadores santistas, que deixaram o gramado elogiando a postura do time.

- Marcamos bem, até tivemos chances de marcar, mas infelizmente não fizemos o gol. Nesse campeonato o importante é pontuar. E conseguimos um ponto importante fora de casa - declarou Lucas Lima.

- Jogar aqui (Arena Grêmio) é sempre difícil, ainda mais por tudo que envolveu a partida. A gente queria sair com a vitória. Mas também não perdemos. O time não está com um retrospecto bom fora de casa, mas estamos melhorando e evoluindo - completou Aranha.

Já para Gabriel, o Santos poderia ter saído de Porto Alegre com os três pontos caso tivesse acertado o último passe na frente do gol adversário.

- Nosso time jogou bem e enfrentou um jogo difícil. A gente até criou, mas faltou o último passe. Faltou fazer o gol. Tivemos controle do jogo, passamos um sufoco, mas fomos bem na partida. Viemos com a postura de não tomar gol e atacar quando possível - declarou.

Com apenas 19 gols sofridos em 22 jogos, o Santos tem a quarta melhor defesa do Brasileirão. O Peixe fica atrás apenas de Corinthians (14), Grêmio (14) e Internacional (18).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade