PUBLICIDADE

Scocco teve 100% de aproveitamento nas finalizações diante do Botafogo

17 ago 2013 - 10h22
Compartilhar

Igancio "Nacho" Scocco chegou ao Internacional cercado de expectativa após os 30 gols em uma temporada pelo Neweell's Old Boys. Após passar em branco no Gre-Nal, jogo da sua estreia pelo Colorado, e Atlético-PR, o argentino marcou duas vezes no empate diante do Botafogo, na última quarta-feira, com um aproveitamento de 100% nas finalizações. Em um intervalo de 48 segundos, ele acertou as duas que arriscou no jogo.

A primeira finalização, que garantiu o até então inédito gol de Scocco pelo Inter, veio com 32 minutos do primeiro e em cobrança de falta, após D'Alessandro ajeitar. Cerca de 48 segundos depois, ele recebeu passe de Leandro Damião e voltou a vencer Renan.

Scocco passou a segunda etapa inteira buscando uma nova oportunidade para ampliar o seu retrospecto, mas não teve essa oportunidade. O camisa 32, segundo os números da parceria LANCE!/FOOTSTATS, contribuiu com dois desarmes certos contra o Botafogo, sofreu e cometeu duas faltas, errou os dois dribles que tentou, não teve sorte apenas em um dos 16 passes que distribuiu durante o jogo e a sua posse de bola foi de 0'42.

O camisa 32 não está garantido como titular diante do Atlético-MG, neste domingo, já que Forlán volta a ser opção. Caso ele volte a ter uma oportunidade, a torcida do Inter espera que Scocco volte a ser objetivo e decisivo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade