PUBLICIDADE

Se despedindo, Felipe Santana lamenta derrota mas destaca evolução

25 mai 2013 - 20h15
Compartilhar

Em clima de despedida, o zagueiro Felipe Santana do Borussia Dortmund lamentou a derrota para o Bayern de Munique, neste sábado, e reconheceu os méritos da equipe vitoriosa da final da Liga dos Campeões.

"Lamentamos a perda, mas mostramos tudo aquilo que podemos fazer. Sofremos muitos percalços e saímos com gostinho de que poderíamos ter vencido. Venceu o melhor: quem não desperdiçou boas oportunidades e conseguiu executar as chances, esta equipe foi o Bayern de Munique.", analisou o zagueiro em entrevista à ESPN Brasil.

O atleta ainda revelou que está de saída do time alemão, porém não tem destino definido, embora as especulações apontem o acerto com o rival Schalke 04. Além disso destacou a evolução da equipe, desde sua entrada há cinco anos atrás.

"Muitos falam em varias equipes, mas eu ainda não decidi. Com certeza ano que vem vou observar os garotos pela TV. Cheguei numa equipe que praticamente ressurgia no cenário internacional e hoje saio pela porta da frente. Deixei aqui uma importância mundial.", revelou Felipe.

O zagueiro brasileiro finalizou falando sobre as amizades e conquistas que marcaram os cinco anos jogando pela equipe alemã.

"Fiz não só amigos, mas alguns irmãos que vou levar para o resto da vida. Essa foi a geração de ouro que começou comigo em 2008 e depois de dois anos conquistou o titulo alemão de maneira inesperada. Hoje chegamos à final de Champions League", concluiu o atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade