PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Seedorf critica falta de pontaria no clássico contra Fluminense

27 jan 2013 - 22h22
(atualizado em 28/1/2013 às 00h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Não houve um jogador do Botafogo que deixou o gramado do Engenhão ontem sem reclamar das finalizações do time. Foram 14 chutes, sendo cinco deles no gol, o que irritou, e muito, o técnico Oswaldo de Oliveira.

Destaque do Alvinegro no clássico, o camisa 10 Seedorf garantiu que o poder de definição do time precisa melhorar se a ambição for a de ganhar títulos na temporada.

–"Fomos atrás do resultado. Saímos atrás e fomos merecedores pelo menos do empate. No primeiro tempo, chutamos inúmeras vezes e não marcamos. Tentamos muito a virada, mas não deu", afirmou o holandês, lembrando que mesmo com os gols perdidos, o Alvinegro respeitou muito o Fluminense.

–"O Fluminense é excelente, mas respeitamos demais os caras. Porém, estamos ainda na segunda semana de trabalho. Foi um bom jogo e vamos melhorar".

Outro que também foi enfático ao reclamar da falta de pontaria do ataque alvinegro foi o volante Marcelo Mattos. Ele garantiu que o goleiro adversário, Diego Cavalieri, teve muito pouco trabalho: "se o jogo de hoje tivesse um vencedor, só poderia ser o Botafogo. Eles criaram bem menos e no primeiro tempo isso ficou até mais evidente. Agora, finalizamos mal demais. Se olhar legal, o Diego Cavalieri não teve nem trabalho".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade