PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Seedorf e Oswaldo incentivam Botafogo com vídeo de jogos

2 fev 2013 - 21h04
(atualizado às 21h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo divulgou um vídeo com os bastidores do elenco alvinegro nas partidas contra o Fluminense, no último domingo, e contra o Audax, na última quarta-feira. Após a partida contra o Fluminense, Seedorf analisou a participação do time diante do rival tricolor.

O camisa 10 aproveitou para mexer com os brios dos jogadores, lembrando a discussão que teve com o volante tricolor Valencia, na qual gostaria que outros jogadores do Botafogo chegassem para defendê-lo.

"Quando tem briga, vamos brigar com os caras todos juntos. Desde o começo precisamos ir com tudo. Tem cartão para lá e para cá. Essa atitude faz a diferença no final", disse Seedorf, empolgando o técnico Oswaldo de Oliveira, que corroborou com o pensamento do craque.

"É isso, Seedorf. Nós temos é que comprar o barulho mesmo. Ir dentro deles, não tem que refrescar porra nenhuma. Vai, peita, mete a mão na cara como eles (jogadores do Fluminense) estavam fazendo."

Em outro momento, Seedorf cobrou mais atenção durante os 90 minutos, já que, para ele, o Botafogo teria respeitado demais o Fluminense e não jogado em alguns momentos.

"Nós temos um time muito bom e precisamos acreditar um pouco mais na nossa capacidade. Ter essa confiança a mais para ganhar o jogo."

Bolívar, que chegou este ano ao Botafogo, também já entrou no clima. "Nesse time (no Botafogo), eu só vejo jogador bom. Esses caras (os rivais) têm de sentir que este ano vai ser diferente."

Já contra o Audax, Oswaldo de Oliveira fez questão de elogiar a forma como a equipe se portou, não dando espaços para o adversário, tendo uma postura completamente diferente da do Bangu, no qual o Botafogo ficou no 0 a 0.

"Se nós não estivermos dentro deles o tempo todo eles crescem. Começou o jogo e nós não deixamos eles respirarem. Tinha certeza de que marcaríamos um gol logo. Não pode esmorecer com 15 minutos de jogo como aconteceu com o Bangu, ficando lá atrás. Tem de ter essa garra, essa vontade o tempo todo."

Mesmo com a goleada por 4 a 0, Seedorf fez questão de cobrar ainda mais empenho. "O futebol é assim. Se queremos ganhar o Carioca tem de manter a mesma pegada o tempo todo. Não pode relaxar. Esses detalhes custam caro. Hoje (contra o Audax) foi fácil. Se pega um time mais perigo complica (devido às falhas). Quando é fácil a gente luta. Tem de sempre jogar da mesma maneira. Como o Oswaldo traça o planejamento, tem de ser do primeiro minuto até o final da mesma forma."

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade